
Ômega 3 + Coenzima Q10 500mg 60 caps Mediervas
O Ômega 3 + Coenzima Q10 500mg 60 caps Mediervas é um suplemento à base de óleo de peixe, combinado com a coenzima Q10. Essa combinação possui todos os benefícios do ômega e da coenzima Q10 em uma só cápsula. 3 Tanto o Ômega 3 quanto o Q10 são de grande importância na prevenção de doenças cardiovasculares. Ajuda a regular os níveis de colesterol e triglicerídeos no organismo e a fluidez do sangue.
Óleo de peixe (Ômega 3), Coenzima Q10, Cápsula: gelatinq, água purificada, umectante (glicerina), corantes (Caramelo I e dióxido de titânio). NÃO CONTÉM GLÚTEN. COLORIDO ARTIFICIALMENTE.
Ingerir 1 cápsula 2 vezes ao dia, preferencialmente antes da principais refeições.
Informação Nutricional
Por porção de 2g (4 cápsulas)
Valor Energético 9kcal=38kj 0%
Gorduras Totais 1 g 2%
Gorduras Saturadas 0,3 g 0%
Gorduras Trans 0 g 0%
Gorduras Monoinsaturadas 0,2 g **
Gorduras Polinsaturadas 0,3 g **
EPA 0,2 g **
DHA 242 mg **
Colesterol 0 mg 0%
Coenzima Q10 30 mg **
(*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400kj. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) V.D não estabelecido