entrega,logistica,correios, correio, motoqueiro,motoboy,transportadora,transporte, transportes, acompanhamento, acompanhar,pedido, como acompanhar meu pedido, como fazer os procedimentos de entrega, como visualizo meu pedido
Carrinho de Compras

* Compra 100% Segura

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

ATENÇÃO: A CONTAGEM DOS PRAZOS DE ENTREGA SE INICIAM APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

 

Qual é o prazo de entrega?

A opção de frete grátis funciona somente para a região da

 

São Paulo Capital - Interior de São Paulo Não entra no frete grátis conforme descrito

 

Grande ABCDM - ABC  ("Santo André-SP, São Bernardo do Campo-SP, São Caetano do Sul-SP),DM ("Maua, Diadema)

 

Guarulho

O frete gratis não está valido para correio, somente para transporte doado pela WDD SPORT. O correio não faz parte da promoção de frete grátis.

 

O prazo de entrega do pedido é calculado na hora da compra. Após escolher o(s) produto(s) e adicioná-lo(s) em seu carrinho, você pode optar por “Continuar comprando” ou clicar em “Avançar”. Na hora de finalizar sua compra você adiciona o seu CEP na área de “Frete”, logo, o site calculará quais fretes estão disponíveis em sua região e o prazo de cada um. Quem passa o prazo e o correio com o sistema integrado pelo nosso e-commerce (plataforma de vendas ou mesmo significado site de vendas ou aplicativo ou app de celular ou site)
 


ATENÇÃO: A contagem do prazo passa a valer após a confirmação do pagamento. Boletos levam até 24h úteis para a aprovação. Cartões podem levar até 24h para reconhecimento do pagamento.

 

De onde será encaminhado meu pedido?

Todos os pedidos do site WDD Sport serão entregues por Motoboy ou Carro proprio  ou pelos correios por onde você selecionou a informação no momento da compra, quando selecionado não pode mudar a forma de compra o pedido deve ser cancelado visto que não temos opção de mudar a forma de entrega, não mudamos a forma de entrega para não complicar os nossos outros clientes outros pedidos os prazos variam de acordo com  a região de cada cliente, você deve aguarda o e-mail ou olhar no painel da loja após logar com seu e-mail e senha aparece todos os status de entrega do seu pedido. O status de entrega quer dizer aonde esta seu pedido como ele esta sendo preparado para envio ou caso ocorra algum problema de envio ou falta de produto que o cliente será comunicado por telefone ou por e-mail.
 

Posso alterar o endereço de entrega ou o método de envio?

Não realizamos alteração de endereço ou método de entrega do pedido. Será necessário entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento, solicitando o cancelamento do pedido, para que seja realizado outro no frete desejado pelo cliente. O prazo da entrega será contado a partir do novo pedido realizado.
 

Posso autorizar um terceiro receber meu pedido?

O pedido pode ser recebido por terceiros, caso o cliente esteja ciente e autorize que ocorra o recebimento da entrega por outra pessoa, que no caso não seja ela.  Constando que a pessoa que receber assine o protocolo de entrega, para assim, provar seu recebimento. O mesmo precisa trazer documento com foto, o numero do seu pedido e o nome seu completo e o  CPF

 

Não consegui receber meu pedido, o que devo fazer?

Após uma tentativa de entrega sem êxito, o seu pedido será enviado novamente, caso ocorra a segunda tentativa e o cliente não esteja no local e não havia ninguém para receber, nós da WDD Sport entraremos em contato com o cliente para o agendamento de melhor dia e período para que ocorra a conclusão de entrega do pedido.

 

Há possibilidade de agendamento de entrega?

Não fazemos agendamento de entrega.

 

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, você deve entrar em sua conta no nosso site e ir na aba “Meus Pedidos”, nessa aba irá constar o número do pedido e suas informações. Além disso, você receberá emails informando as mudanças de status que ocorrerá com o seu pedido. Qualquer dúvida em relação ao mesmo, você deverá entrar em contato com o suporte de atendimento através do Whatsapp do site.

 

Entregas enviadas parcialmente:

As entregas que ocorreram de serem enviadas parcialmente, serão avisadas ao cliente na hora da entrega com um envio de um aviso. Elas ocorrem caso aconteça uma ruptura no nosso estoque, porém, assim que for disponibilizado(s) o(s) produto(s), será enviado o restante do pedido.

 

Quais os horários de entregas?

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta, em horário comercial (Das 08:00h às 18:00h), após o recebimento da mesma, é necessário assinar o protocolo de entrega, para a comprovação do recebimento.

 

Quais são os métodos de envio?

Os métodos de envio que contamos são com as entregas por carro próprio,motoqueiro particular ou correios, retiradas na nossa loja física e retiradas em pontos de parceiros credenciados. Segue abaixo, detalhe de cada envio:

Retirar na Loja

                            A retirada na loja estará disponível em até 2 dias úteis (Segunda à sexta), após aprovação do pagamento. 
                            A retirada pode ser feita somente após receber o e-mail de “Pronto para retirada” ou quando o status do pedido for alterado para “Pronto para  retirada”.
                            
O horário de retirada é de segunda à sexta, das 9:00h às 17:00h.
                            
SOMENTE RETIRAR APÓS RECEBIMENTO DO E-MAIL.