entrega,logistica,correios, correio, motoqueiro,motoboy,transportadora,transporte, transportes, acompanhamento, acompanhar,pedido, como acompanhar meu pedido, como fazer os procedimentos de entrega, como visualizo meu pedido
Carrinho de Compras

* Compra 100% Segura

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ATENÇÃO: A CONTAGEM DOS PRAZOS DE ENTREGA SE INICIAM APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

 

Frete Grátis

O Frete Grátis é válido para toda a capital de São Paulo, ABCDM Paulista e Guarulhos, em compras acima de R$ 19,90. O Frete Grátis só é aplicado para a opção "Entrega Express".
(Correios não entram na promoção de Frete Grátis, nesse caso o valor do frete é de acordo com o seu CEP e região)

 

Qual é o prazo de entrega?

ENTREGA EXPRESS (CARRO PRÓPRIO): Nós damos um prazo de 1 a 2 dias úteis para realizar a entrega após a confirmação do pagamento do seu pedido. Temos motoboys que realizam as entregas para toda a região atendida.

ENTREGA WDD (COMPRE E RECEBA NO MESMO DIA): Nessa opção, realizamos a entrega do seu pedido no mesmo dia, desde que o pagamento seja confirmado até às 14 horas do dia em que foi realizado o pedido. Caso contrário, a entrega será realizada no próximo dia útil. Consulte valores e disponibilidade de entrega para sua região através do seu CEP. 

CORREIOS: Nós damos um prazo de 1 a 3 dias úteis para realizar a postagem do pedido nos Correios. Após a postagem, o prazo de envio é estabelecido de acordo com a própria empresa.

(Você pode informar o seu CEP no campo de busca do nosso site para verificar todas as opções de entrega disponíveis para a sua região)

 

Verifique abaixo o tempo de processamento e aprovação de pagamento de cada opção:

Forma de Pagamento

Aprovação

Cartão de Crédito

Até 24 horas úteis após a realização do pedido

Boleto Bancário

Até 3 dias úteis após a realização do pagamento

Depósito/Transferência Bancária (Nubank, Itaú, PicPay...)

De 1 a 2 dias úteis após o envio do comprovante via WhatsApp

Pague no Momento da Entrega (Crédito/Débito e VA/VR)

Entrega em até 2 dias úteis após a realização do pedido

 

De onde será encaminhado meu pedido?

Todos os pedidos realizados no site WDD Sport serão entregues via Motoboy (carro próprio) para a região da capital de São Paulo. Para outras regiões e estados o envio é feito via CORREIOS.

Não é possível alterar a forma de entrega após a confirmação do pedido no nosso sistema. Caso tenha algum erro no endereço ou na modalidade de envio, é necessário cancelar a compra. Para isso, você pode entrar em contato nos nossos canais de atendimento.
 

 

Posso autorizar terceiros a receberem meu pedido?

O pedido pode ser recebido por terceiros, desde que o responsável autorize o recebimento. Você pode informar o nome da pessoa que irá receber a mercadoria nas observações do seu pedido no momento da compra, ou notificar nosso setor de internet através dos canais de atendimento da WDD Sport.

 

Não consegui receber meu pedido, o que devo fazer?

Realizaremos até 2 tentativas de entrega no endereço informado. Sempre que tentarmos efetuar a entrega e não tivermos sucesso, entraremos em contato via telefone, email ou WhatsApp para verificar a melhor forma de entregar a sua mercadoria.

Compras com a forma de pagamento Pague No Momento da Entrega serão canceladas após 2 tentativas de entrega sem sucesso.

NÃO AGENDAMOS ENTREGAS PREVIAMENTE, ENTREGAMOS EM HORÁRIO COMERCIAL (08h às 17h), com a possibilidade de estender o horário até às 20 horas, conforme o fluxo de pedidos.

 

Como consigo acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, você deve acessar a aba "Minha Conta" no nosso site, e ir na opção “Meus Pedidos”. Nessa seção você encontra todas as informações de compra e envio referentes a sua compra. Além disso, você receberá emails informando as mudanças de status que ocorrerá com a sua compra.

Em caso de problemas na entrega, mercadorias avariadas, com defeito, entre outros, você pode entrar em contato nos nossos canais de atendimento.

 

Entregas enviadas parcialmente

Quando acontecer algum problema e encaminharmos o seu pedido parcialmente, nós te notificaremos via email ou telefone e no momento da entrega. O envio parcial acontece devido a uma ruptura no nosso estoque, mas nós buscamos repor os produtos o mais rápido possível para estar encaminhando o restante da sua compra. Caso você não deseje esperar pelo envio restante do seu pedido, pode estar efetuando a troca do produto ou a devolução do valor correspondente.

A qualquer momento você pode solicitar o cancelamento e estorno da compra, basta acionar nosso canal de atendimento e solicitar com os nosso atendentes.

 

Cancelamento de pedido ou produto

O cancelamento é encaminhado a área responsável em até 7 dias úteis. Deve se aguardar o retorno da área responsável, após a área responder informando que o estorno ou cancelamento foi feito, você deve consultar o método de pagamento utilizado, cartão de crédito por exemplo o estorno ocorre na primeira ou na segunda fatura.