
Kombuchá Sabor Gengibre, Abacaxi e Hortelã 200g Supraervas
Descrição
Kombuchá Sabor Gengibre, Abacaxi e Hortelã 200g Supraervas é um chá verde instantâneo e solúvel fermentado com frutas, com ZERO adição de açúcar e adoçado com stévia. Possui alto teor de fibras e conta com o MIX ANTIOX, um mix de nutrientes formado por Zinco, Biotina, Selênio, Vitamina C, Vitamina E e Picolinato de Cromo. Além disso, conta com ação antioxidante que limpa o organismo e evita uma série de doenças no corpo, fortalecendo o sistema imunológico.
Ingredientes
Fibra solúvel polidextrose, extrato solúvel de kombuchá (chá verde fermentando), extrato solúvel de gengibre, suco desidratado de abacaxi, mix de vitaminas e minerais (Vitamina C (ácido ascórbico), Vitamina E (tocoferol), bisglicinato de zinco, bisglicinato de selênio, picolinato natural de abacaxi, aroma idêntico ao natural de hortelã, acidulante ácido cítrico, antiumectantes dióxido de silício e fosfato tricálcico e edulcorante natural glicosídeos de esteviol (stevia). NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Modo De Uso
Em um copo vazio adicione 1 (um) scoop ou 1 colher de sopa (10g) do produto. Em seguida adicione 200 ml de água (quente ou gelada) e mexa bem. PRONTO, é só beber! O Kombuchá Supraervas é levemente adoçado com stévia, se preferir, adoce a gosto. *Não utilize água quente.
Tabela
Informação Nutricional
Porção de 10ml (1 scoop ou 1 colher de sopa)
Quantidade por Porção |
| % VD(*) |
Valor Energético | 8 kcal = 32kJ | 1% |
Carboidratos | 0 g | 0% |
Fibra Alimentar | 8 g | 32% |
Vitamina B7 (Biotina) | 25 mcg | 100% |
Vitamina C | 22,5 mg | 50% |
Vitamina E | 5 mg | 50% |
Selênio | 17 mcg | 50% |
Zinco | 3,5 mg | 50% |
Cromo | 35 mcg | 100% |
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas e sódio. (*) % Valores Diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Produzido por: Braga e Braga Alimentos Saudáveis LTDA - ME. CNPJ: 26.546.766/0001-60.
Produto dispensado de registro de acordo com a resolução RDC nº 27 de 06/08/2020. ANVISA.